Concurso PM GO 2018: AOCP é definida como organizadora

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o nome da empresa responsável pela execução do próximo concurso da Polícia Militar de Goiás (PM GO). Edital deverá ser publicado em breve!



Depois de muitas especulações, finalmente o Instituto AOCP está formalizado como banca organizadora do concurso da Polícia Militar de Goiás (PM GO). A publicação do extrato de declaração de dispensa de licitação Nº 09/2018 foi publicado no Diário Oficial dessa segunda-feira (16). Confira:

O concurso deverá disponibilizar 2.000 vagas, sendo 1.920 para Soldado e as demais para Cadete. Há muito a AOCP já estava cotada para ser a banca responsável pela execução do concurso, entretanto, a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás esperou a finalização de todos os trâmites para fazer a confirmação.

Agora, o próximo passo é assinatura do contrato, para que finalmente o edital seja publicado. Embora ainda não tenha uma data definida, espera-se que isso aconteça em breve.

Mesmo trazendo a divisão do quantitativo entre as funções, a dispensa de licitação não delimitou as vagas para candidatos do sexo feminino e masculino. Entretanto, a seleção deverá ofertar vagas para ambos.

Os candidatos que pretendem pleitear uma vaga no concurso da PM GO devem ficar atentos. Para concorrer às vagas de Soldado é preciso ter graduação de nível superior, em qualquer área de formação, desde que de instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Já para as vagas de cadete, que também exigem formação de nível superior, os candidatos precisam ser bacharéis em Direito.

Após a conclusão do Curso de Formação, os salários inicias serão de R$ 1.500,00 e R$ 5.401,43, respectivamente. A atuação na corporação goiana é de 42 horas semanais, com possibilidade de atuação em plantões.

Veja todas as informações e atualizações sobre o concurso da Polícia Militar de Goiás (Concurso PM GO – 2018).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário