scorecardresearch ghost pixel



Confira os principais gabaritos previstos para esta semana!

Certames tiveram provas aplicadas neste domingo (23), reunindo mais de 1.300 vagas em cargos de diversos níveis de escolaridade



Milhares de candidatos se reuniram, neste domingo (22), para realizar provas de concursos para provimento de vagas em diversos órgãos. Confira os gabaritos esperados, até amanhã (24), para quatro dos principais certames aplicados neste final de semana.

Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig)

O órgão aplicou, sob a organização da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), as provas objetivas do certame. O Concurso CEMIG 2018 oferta 109 vagas mais cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Os exames foram aplicados em sete cidades mineiras, incluindo a capital, Belo Horizonte. As 70 questões abordaram conteúdos de Conhecimentos Gerais e Específicos.

Os gabaritos devem ser disponibilizados hoje (23), pelo site da Fumarc. Os candidatos terão dois dias úteis para interposição de recursos.

Aeronáutica – Sargento EAGS

As provas para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos da Aeronáutica (EA EAGS 2019) foram aplicadas neste domingo. Mais de 25 mil inscritos disputam as 183 vagas disponibilizadas para cargos de níveis médio e técnico.

Os exames foram aplicados em 16 cidades brasileiras. Os gabaritos estão previstos para esta terça-feira, dando entre os dias 24 e 26 de abril para interposição de recursos.

Os documentos serão disponibilizados pelo site da Força Aérea Brasileira.

Polícia Civil da Bahia (PC BA)

Com provas, também, aplicadas ontem, o certame reuniu mais de 48 mil candidatos na disputa pelas 1.000 vagas para escrivão, delegado e investigador.

Os gabaritos do Concurso PC BA 2018 serão disponibilizados hoje pelo site da banca organizadora, a Fundação Vunesp. Recursos podem ser interpostos nos dias 24 e 25 de abril.

Assembleia Legislativa do estado de Sergipe (Alese)

Cerca de 44 mil inscritos disputaram as 96 vagas para cargos de níveis médio e técnico do Concurso ALESE 2018. Os gabaritos serão disponibilizados pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame.

Prazo para interposição de recursos nos dias 24 e 25 de abril.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário