scorecardresearch ghost pixel



MP PE constitui comissão interna de próximo concurso

Grupo de trabalho temporário é relacionado ao certame para vagas imediatas e cadastro de reserva para o quadro de apoio técnico administrativo



O Ministério Público de Pernambuco (MP PE) publicou, na edição de hoje (11) do Diário Oficial do Estado, portaria que institui a comissão temporária de novo concurso públicoO certame trará vagas imediatas e cadastro de reserva para o quadro técnico-administrativo.

O órgão, ainda, não disponibilizou maiores informações, porém, conforme publicado, o grupo de trabalho é temporário.

A portaria divulgada traz, também, o dado de que 17 servidores do referido quadro estão em condições de aposentadoria. A reposição de pessoal qualificado, de acordo com o MP PE, faz-se urgente em face do aumento constante da demanda institucional. Consequentemente, há a sobrecarga de trabalho dos servidores ativos.

Último concurso

O MP PE disponibilizou seu último edital em 2012 sob a organização da Fundação Carlos Chagas (FCC). Foram ofertadas 38 vagas em cargos de níveis médio e superior, ou seja, técnico e analista ministeriais.

A composição do certame constou de provas objetivas (todos os cargos), além de análise de títulos (nível superior).

Os exames avaliaram habilidades em Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática, Legislação, entre outros conteúdos.

Mais informações pelo edital.




Voltar ao topo

Deixe um comentário