scorecardresearch ghost pixel



PC PA define banca organizadora de próximo concurso

Instituto AOCP escolhido como responsável pelo próximo certame lançado pela corporação.



O Instituto AOCP foi definido como banca organizadora do próximo certame da Polícia Civil do Pará (Concurso PC PA). A escolha foi publicada na edição de hoje (29) do Diário Oficial do Estado.

As outras empresas que participaram da licitação foram a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), Consulplan e Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). As interessadas poderão interpor recursos ao resultado dentro de até cinco dias úteis.

O documento de licitação traz a informação de que o certame deverá ofertar 11 vagas nas carreiras de técnico em gestão pública (contador e assistente social) e técnico em gestão de informática (engenharia de sistemas). Os cargos exigem formação de nível superior com remunerações de até R$ 2.727,54.

A forma de avaliação dos candidatos, também, já foi definida. Os inscritos passarão por provas objetivas de múltipla escolha a ser aplicada em Belém, capital do estado. Os concorrentes serão submetidos, também, à provas discursivas e análise de títulos.

Último concurso

A PC PA realizou seu último certame em 2016, tendo a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) como banca organizadora. Na ocasião, foram disponibilizadas 650 vagas nas carreiras de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista.

O concurso constitui-se de provas objetivas, elaboração de peça processual, teste de aptidão física, exames médico e psicológico, finalizando com investigação criminal e social. O certame registrou a participação de 42.183 candidatos.

Mais informações pelo link: http://ww3.funcab.org/




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário