A Polícia Civil do Estado do Pará (PC PA) divulgou a publicação do edital de processo seletivo simplificado Nº 001/2018. A seleção tem como objetivo a contratação, em caráter temporário, de 16 servidores para desenvolver atividades de nível médio e superior.
As oportunidades são destinadas aos municípios de Marabá e Belém e Região Metropolitana. Há vagas para as seguintes funções:
- Assistente Administrativo (08 vagas)
- Técnico em Gestão Pública – Serviço Social (08 vagas)
Para a primeira, que exige certificado de conclusão de ensino médio, o vencimento mensal será de R$ 1.065,11. Já para a segunda, em que é preciso ter graduação de nível superior na área e registro no respectivo Conselho Profissional, será pago ordenado no valor de R$ 2.959,20.
Os profissionais aprovados para os dois cargos vão atuar em jornadas de trabalho de 30 horas semanais.
Inscrições
As inscrições estarão abertas por um curto período de tempo. Portanto, fique atento ao prazo. As solicitações serão recebidas exclusivamente via internet, pelo seguinte endereço eletrônico: www.sipros.pa.gov.br.
Os interessados poderão se inscrever gratuitamente de 00h do dia 23 de abril, até às 23h59min do dia 24 de abril de 2018.
Avaliação e demais informações
Por trata-se de processo seletivo simplificado, os candidatos serão avaliados por meio de três etapas: inscrição, análise documental e curricular e entrevista (somente para candidatos de nível superior).
Todos os critérios utilizados como base para avaliação estão detalhados no edital e podem ser conferidos pelo link: Edital n° 001/2017 – PSS/PCPA.
A divulgação do resultado final do processo seletivo da Polícia Civil do Pará (PC PA) é aguardada para o dia 18 de maio de 2018. A partir daí, a presente seleção será válida por três meses, com possível prorrogação por mais três meses, conforme critérios do órgão.
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.