scorecardresearch ghost pixel



Roraima e Ceará têm novos concursos autorizados

Perícia Forense do Ceará e Agência de Defesa Agropecuária de Roraima tiveram certames autorizados em cargos de diversos níveis de escolaridade



Dois estados tiveram concursos autorizados para este ano! Roraima e Ceará receberam aval para certames que contemplarão cargos de diversos níveis de escolaridade.

Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) deve lançar edital em 2018. A informação foi dada pelo governador cearense, Camilo Santana, durante aula inaugural da última turma de aprovados no concurso para a Polícia Militar (PM CE).

O líder do Executivo aproveitou o anúncio para elogiar o trabalho realizado pelo órgão e classificou seus servidores entre os melhores do país. Segundo ele, a Pefoce conta com equipe qualificada dotada de modernos equipamentos. Quando ao novo certame, é previsto edital para contratação de pessoal, ainda, para este ano.

Este é o sexto certame anunciado pelo governo do estado. Além da Pefoce, foram autorizados provimentos na Secretaria de Cultura, Ematerce, Polícia Civil, Funceme e Educação.

Por fim, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (Aderr)  deve lançar novo edital até dezembro. O prazo foi dado em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado hoje (09) com o Ministério Público.

Além do novo concurso, a agência se comprometeu a rescindir, até março do ano que vem, os contratos temporários vigentes. Ainda conforme o documento, devem ser disponibilizadas 43 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Dentre eles, as carreiras de Analista (comunicação e sistemas, RH), Fiscal (engenheiro agrônomo e médico veterinário), Assistente Administrativo e Técnico de Fiscalização Agropecuária.

As remunerações iniciais previstas devem ser conhecidas em breve.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário