scorecardresearch ghost pixel



Concurso Saneago: Publicada homologação do resultado final para nível superior

A homologação do resultado final dos cargos de nível superior (exceto Advogado e Design Gráfico), saiu no Diário Oficial de hoje.



Está publicada a homologação do resultado final dos cargos de nível superior do último concurso da Saneago! Este foi um dos certames que mais movimentou o estado de Goiás no final de 2017 e início de 2018, registrado mais de 115 mil inscritos.

Entretanto, a espera ainda continua para os candidatos às vagas de Analista Jurídico – Advogado e Analista de Comunicação – Design Gráfico.

A publicação foi feita no Diário Oficial desta quarta-feira (2). Veja o trecho:

A espera agora é pela publicação da lista de aprovados no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), a realizadora do concurso. Porém, o nome de todos os aprovados já está disponível pelo link: https://goo.gl/sLwCtP

O concurso destinado ao provimento do quadro efetivo da Empresa de Saneamento de Goiás S.A (Saneago) teve as provas objetivas e discursivas aplicadas no dia 04 de março de 2018. Os candidatos foram avaliados ainda por provas práticas, dependendo da função pleiteada.

Vale lembrar que a partir da homologação do resultado final a validade do concurso é de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O concurso da Saneago teve o edital publicado em dezembro de 2017 e além das vagas de nível superior, ofertou também cargos de nível médio e médio/técnico, totalizando 338 oportunidades. Houve oferta para a capital Goiânia, e também para cidades do interior, como São Luís de Montes Belos e Anápolis.

O valor dos salários foi um dos fatores que contribuiu para que este tenha sido um dos mais concorridos dos últimos tempos no estado de Goiás, os vencimentos ofertados variam entre R$ 2.353,96 e R$ 9.262,41.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário