Mais uma oportunidade para os concurseiros do norte do estado está prestes a ser publicada! A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE RO) publicou no Diário Oficial de hoje o extrato do contrato com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que está confirmada como a empresa responsável pela execução do próximo certame desde o último mês de março.
Este será o primeiro concurso público para preenchimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal Permanente e do Quadro Especial da Advocacia da ALE RO.
A publicação confirma ainda as expectativas em relação a quantidade de vagas. Serão 110 oportunidades em todos os níveis de escolaridade.
O concurso está confirmado desde setembro do ano passado, quando o Projeto de Resolução foi do Concurso foi aprovado, já com caráter de urgência e objetivando realizar contratações imediatas.
Isso porque a Assembleia Legislativa de Rondônia está a mais de 30 anos sem realizar concursos público. Dessa forma, os servidores aprovados na época já estão aposentados ou aptos a realizar o pedido de aposentadoria.
Com a vacância de aproximadamente 200 postos em 2018, a seleção é uma das prioridades do governo estadual. Há carência de servidores em todas as áreas, por isso, espera-se que o edital contemple postos na área administrativa, de assessoria de comunicação e posto médico.
Também haverá vagas para a Procuradoria, onde não existe nenhum servidor ativo atualmente. Na função, o salário básico inicial ultrapassa R$ 10 mil.
Agora, com o contrato celebrado com a organizadora, os trâmites para a publicação podem ser tratados com maior celeridade, o que garante publicação do edital em breve.
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.