scorecardresearch ghost pixel



Locais de prova do Concurso Liquigás são divulgados

Informações dos exames aplicados neste domingo (27) podem ser consultados pelo site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio.



A Fundação Cesgranrio disponibilizou os locais de prova do concurso para provimento de vagas na Liquigás (Concurso Liquigás 2018). Os exames serão aplicados neste domingo (27) para esperados 52 mil candidatos.

As 695 vagas disponibilizadas pelo certame abrangem todo o país. Sendo assim, 20 cidades sediarão os exames, sendo elas Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

Como informado, os locais de prova estão disponíveis pelo site da banca organizadora. É recomendado que os candidatos cheguem aos respectivos locais com, pelo menos, uma hora de antecedência munidos de identidade oficial com foto, cartão de inscrição e caneta preta com tubo transparente.

Outras recomendações devem ser verificadas em edital. Os gabaritos e cadernos de prova serão disponibilizados no dia 28 de maio pela Cesgranrio.

Concurso Liquigás 2018

O edital do certame foi lançado em março trazendo 794 vagas, sendo 99 vagas imediatas e 695 em cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são distribuídas entre vários estados brasileiros.

As remunerações variam entre R$1.321,09 e R$ 4.894,08 mais benefícios. Os candidatos serão avaliados por prova objetiva cujo conteúdo variará conforme o cargo pretendido.

Para os cargos de nível fundamental e médio, o conteúdo varia entre questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específico. Já para os candidatos de nível superior, o programa prevê questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Mais detalhes sobre o concurso da Liquigás podem ser obtidos por meio do Edital Nº 1 – LIQUIGÁS/PSP 1/2018




Voltar ao topo

Deixe um comentário