scorecardresearch ghost pixel



Publicado resultado das provas objetivas do Concurso Petrobrás 2018

Certame ofertou 648 vagas incluindo contratação imediata e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior.



O concurso para provimento de vagas na Petrobrás teve resultados das provas objetivas publicados. O certame foi organizado pela Fundação Cesgranrio e oferta vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Os resultados foram publicados na página da banca organizadora. Os aprovados serão contratados sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inicialmente, o Concurso Petrobrás 2018 ofertava 666 oportunidades, mas, após retificação, reduziu o quantitativo para 648 vagas. O cargo de Técnico em Segurança foi excluído do certame.

O total de oportunidades é dividido entre convocações imediatas e cadastro de reserva. As carreiras contempladas foram:

  • Nível médio/técnico: técnico – administração e controle, comercialização e logística, inspeção de equipamentos e instalações, logística de transporte, manutenção, segurança, suprimento de bens e serviços, químico de petróleo
  • Nível superior: engenheiro de equipamentos (diversas especialidades), meio ambiente, petróleo, processamento, segurança, naval, geofísico, geólogo, médico do trabalho, químico de petróleo

As remunerações variam de R$ 3.745,32 a R$ 10.726,45. Os aprovados serão lotados em polos de trabalho distribuídos em todo o Brasil.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 08 de abril. Os candidatos passaram por exames compostos por questões abordando conhecimentos básicos e específicos.

O concurso terá validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão de homologação é 28 de junho.

Os resultados encontram-se disponíveis pela página da banca organizadora, mediante acesso com CPF e senha cadastrados.




Voltar ao topo

Deixe um comentário