scorecardresearch ghost pixel



Saneago divulga resultado final de concurso para nível médio

Documento foi disponibilizado no site da banca organizadora nesta quarta-feira (16) e se refere às provas aplicadas no dia 18 de março.



Publicado o resultado final do concurso para níveis médio e técnico promovido pela Saneago. O Concurso Saneago 2018 teve as provas para tais cargos aplicada no dia 18 de março. O documento foi disponibilizado no site da banca organizadora, o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CsUfg) nesta quarta-feira (16).

Os nomes dos aprovados encontram-se separados por cargo. A classificação final foi divulgada para as carreiras de agente de operação, assistente de informática e técnico (edificações, agrimensura, mecânica, eletrotécnica, mineração, telecomunicações e sistema de saneamento).

Remunerações variam entre R$ 2.353,96 e R$ 9.262,41.

Confira, aqui, a lista completa com os aprovados. 

Os participantes passaram por provas objetivas e, a depender do cargo, discursivas e prática. Ao todo, foram 338 oportunidades disponibilizadas em carreiras de níveis médio, técnico e superior. A empresa registrou 115.523 inscrições.

Estatísticas

As vagas de ampla concorrência concentraram 114.445 enquanto as reservadas para candidatos com deficiência tiveram 1.078 participações. A carreira para agente de operação na regional Anápolis foi a mais concorrida, com 9.464 inscritos disputando quatro vagas. Ou seja, a demanda foi de 2.366 candidatos/vaga.

Por outro lado, o cargo de técnico de engenharia e eletrotécnica em São Luís de Montes Belos teve o menor número de inscritos – 17 disputando uma vaga.




Voltar ao topo

Deixe um comentário