Processo seletivo aberto pela Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz ES) traz oportunidades para nível superior. O órgão busca preencher 15 vagas para contratação temporária de profissionais da área de Tecnologia da Informação.
As vagas se dividem entre os cargos de Business Inteligence (duas), Banco de Dados (uma), Desenvolvimento de Sistemas Java e Net (três), Redes e Segurança (uma), Desenvolvimento de Sistemas Net e PHP (sete) e Infraestrutura de TI (uma).
A lotação dos aprovados será na Gerência de TI (GETEC) da secretaria. A remuneração inicial para todas as funções é de R$ 4.443,60 cumprindo jornadas de 40h semanais.
Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e de títulos. Nesta etapa, a pontuação recairá sobre qualificação profissional e experiência na função (após a conclusão da graduação exigida como requisito). Sendo assim, serão considerados:
- cópia do Diploma ou da Certidão de conclusão do curso de graduação e, também, do respectivo histórico;
- cópia do Certificado de curso de Especialização, com duração mínima de 360h ou da Certidão/Declaração de conclusão do curso e cópia do respectivo histórico escolar;
- cópia do Diploma do curso de Mestrado, aprovado pela CAPES, com defesa e aprovação de dissertação ou da Certidão/Declaração de conclusão do curso e do respectivo histórico
escolar; - cópia de certificados de cursos na área pleiteada conforme descritos no edital;
- cópia de certificados de participação
O processo seletivo terá validade de dois anos a partir da data de sua homologação.
Inscrições
Os candidatos interessados que atenderem ao perfil desejado já podem efetuar suas inscrições.
Isto pode ser feito até 17 de maio pelo site da Sefaz ES.
Mais detalhes pelo edital: EDITAL SEFAZ N° 03/2018