scorecardresearch ghost pixel



SAIU! Concurso Sefaz GO publica edital com 28 vagas para auditor!

Certame é organizado pela Fundação Carlos Chagas e, além das oportunidades para contratação imediata, prevê formação de cadastro de reserva.



Publicado o edital do concurso para auditor da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Concurso Sefaz Go 2018). Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o certame oferta 28 vagas imediatas mais cadastro de reserva.

As oportunidades disponibilizadas pela seleção são na carreira de  Auditor Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão 1. Entre suas atribuições, estão executar tarefas de arrecadação de tributos estaduais, constituir o crédito tributário relativo aos tributos estaduais, entre outras.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Auditor-Fiscal da Receita Estadual

O cargo exige formação de nível superior completo em qualquer área. A remuneração inicial prevista é de R$ 20.940,62 cumprindo jornadas de 40h semanais.

Provas Concurso Sefaz Go 2018

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos.

Os exames objetivos serão compostos por 120 questões divididas em dois grupos. Confira a configuração das provas no quadro abaixo:

Os exames serão ministrados em Goiânia (GO), na provável data de 30 de setembro, iniciando às 08h. Os locais de aplicação serão, previamente, informados pela banca organizadora.

Serão considerados habilitados aqueles que obtiverem o mínimo de 50% do total de pontos em cada uma das provas do Grupo 1 e 2; ou, ainda, a mesma pontuação mínima do total geral de pontos ponderados das provas do Grupo 1 e Grupo 2.

Os aprovados nesta etapa terão os títulos avaliados na segunda fase da seleção. Nela, a pontuação recairá sobre os seguintes certificados:

Após classificação em todas as etapas e devida nomeação, os participantes ficarão à disposição da administração fazendária, sendo submetido a um estágio de orientação e treinamento funcional, com duração mínima de 30 dias.

O cronograma com as datas previstas para todas as etapas do certame constam no edital.

Inscrições Concurso Sefaz Go 2018

Candidatos poderão efetuar suas inscrições entre às 10h do dia 26 de julho até às 14h de 24 de agosto. As candidaturas devem ser registradas pelo site da banca organizadora, a FCC, sob o pagamento de taxa no valor de R$ 200,00.

Amparados pela Lei Estadual n° 19.587, de 10 janeiro de 2017, ou seja, candidatos com baixa renda, inscritos no CadÚnico, doadores de sangue e medula óssea poderão pedir isenção. Orientações constam no edital.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações completas pelo edital: EDITAL CONCURSO FISCO GO 2018




Voltar ao topo

Deixe um comentário