scorecardresearch ghost pixel



TRT14 altera cargos do contrato com banca organizadora de concurso

Fundação Carlos Chagas foi definida como responsável pelo certame que trará vagas na carreira de analista com iniciais de até R$ 11 mil.



O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14) retificou contrato com a banca organizadora de seu próximo certame. A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi definida como responsável pelo concurso que trará vagas na carreira de analista.

As alterações foram publicadas na edição de hoje (04) do Diário Oficial da União (DOU). Inicialmente, o Concurso TRT14 2018 disponibilizaria vagas para Analista Judiciário nas Áreas Administrativa e Apoio Especializado (Psicologia e Estatística). Com a retificação, a área administrativa foi excluída da oferta.

Os dois cargos exigem formação de nível superior específico na área de atuação. A remuneração inicial prevista é de R$ 11.006,83 incluindo vencimento básico e gratificação por atividade judiciária (GAJ).

Por enquanto, o quantitativo de oportunidades não foi confirmado. Contudo, espera-se que o edital contemple contratação imediata e formação de cadastro de reserva. A lotação dos aprovados poderá ser nos estados jurisdicionados pelo tribunal, ou seja, Acre e Rondônia.

Concurso TRT14 2018

A FCC teve a escolha confirmada em publicação do dia 01º de junho do DOU. A empresa foi definida por dispensa de licitação. Com a confirmação, o edital do certame deve sair em breve.

Os candidatos do Concurso TRT14 2018 devem ser avaliados conforme feito na última seleção. Em 2015, também, sob a organização da FCC, os participantes passaram por provas objetivas (todos os cargos) e discursivas (analista) cuja constituição variou conforme o cargo pretendido.

A oferta inicial foi de seis vagas imediatas, no entanto, 97 candidatos aprovados foram nomeados durante a validade do certame. Saiba mais aqui.

Concurso CREF4

Falando em banca organizadora, o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4) já definiu a empresa responsável pelo próximo certame. O Instituto Mais teve seu contrato publicado na edição de hoje (04) do Diário Oficial da União.

Ainda não foram informados os cargos e quantitativo de vagas. Tais informações, entretanto, devem ser conhecidos em breve, mediante a liberação do edital.

Enquanto o documento não é publicado, os candidatos podem adiantar seus estudos por meio do concurso anterior. Nele, foram disponibilizadas 20 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Os participantes passaram por provas objetivas (todos os cargos), redação (cargos específicos) e avaliação de títulos. O certame foi organizado pela Cetro Concursos e tem detalhes disponibilizados pelo edital: EDITAL nº 01/2013




Voltar ao topo

Deixe um comentário