scorecardresearch ghost pixel



Edital do Sebrae abre vagas para Assistente Administrativo

Em Juiz de Fora, processo seletivo abre vaga de nível médio para assistente administrativo. Salário de R$ 2 mil.



Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. Dessa vez, o edital Sebrae 2018 é voltado para a unidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O objetivo é realizar a contratação por tempo indeterminado de um assistente administrativo I, que exige nível médio completo. O candidato aprovado poderá contar com remuneração de R$ 2.022,08, em cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Além do salário-base os aprovados poderão contar com uma série de benefícios, como auxílio-alimentação/refeição, plano de saúde e odontológico, bolsa de estudos (graduação, pós-graduação e idiomas), auxílio-educação/material escolar para filhos até ensino médio), vale transporte, previdência privada e seguro de vida.

Entre as principais atribuições do cargo está o atendimento interno e externo, inclusive com a possibilidade de viagens e deslocamento físico constante para execução do segundo.

Inscrições processo seletivo Sebrae

Interessados em participar da seleção têm até o dia 25 de agosto para se inscrever. Para isso, devem acessar o site www.sebrae.com.br/minasgerais, ir até a guia “Sobre o Sebrae em Minas Gerais” e depois na guia “Trabalhe Conosco”.

Depois é necessário seguir as seguintes orientações:

a) Realizar o cadastro no sistema disponibilizado;
b) Vincular o cadastro na vaga de interesse;

Etapas

Candidatos inscritos no processo seletivo serão avaliados em uma série de etapas, que incluem análise de currículo, prova de conhecimentos, avaliação coletiva de habilidades e perfil, entrevista, exame admissional e análise documental.

De acordo com o cronograma elas serão realizadas conforme o calendário a seguir:

Aqueles que forem classificados na análise de currículo, devem ficar atentos a data de realização da prova de conhecimentos. Ela será composta por 25 questões de múltipla escolha e terá duração de 2h.

Haverá apenas perguntas de Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico, de acordo com o conteúdo programático detalhado abaixo:

Língua Portuguesa: Compreensão e interpretação de textos; ortografia oficial; acentuação; emprego das classes de palavras; sintaxe da oração e do período; pontuação; concordância nominal e verbal; regência nominal e verbal; significado das palavras.

Raciocínio Lógico: Raciocínio Lógico dedutivo, indutivo e abdução. Raciocínio lógico matemático ou quantitativo.

O presente processo seletivo terá validade de até 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Informações complementares podem ser acessadas no edital processo seletivo Sebrae 2018.

edital-sebrae-juiz-de-fora-mg




Voltar ao topo

Deixe um comentário