scorecardresearch ghost pixel



Edital Bombeiros SP publicado com 600 vagas para guarda vidas

Cargo exige formação de ensino fundamental com direito à remuneração de R$ 1,2 mil e lotação no litoral do estado. Inscrições até 28 de outubro!



O Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CBM SP) acaba de publicar edital com 600 vagas para guarda-vidas! O certame foi autorizado em setembro pelo governador, Mário França.

As inscrições no Concurso Guarda-Vidas Bombeiros SP serão recebidas entre 01 e 28 de outubro pelo site do Corpo de Bombeiros. Quem não tiver acesso à internet pode efetuar sua candidatura diretamente nas unidades da corporação. Nenhuma taxa será cobrada para participação.

Cargo Concurso Bombeiros SP

O cargo de guarda-vidas exige formação de nível fundamental e dá direito à remuneração de R$ 1.290,66 cumprindo jornada de 40h semanais.

Os servidores têm direito ainda a benefícios, como auxílios alimentação e transporte, identificação ostensiva da condição de GVTD, uniforme e equipamentos de trabalho.

As oportunidades serão disponibilizadas a candidatos de ambos os sexos para lotação nas praias do litoral paulista ou do interior (rios e represas).

A vigência dos contratos firmados com os selecionados será de cinco meses e com assinatura prevista para 05 de novembro. Os profissionais já iniciam seus trabalhos no dia seguinte.

Provas Concurso Bombeiros SP

Os candidatos serão selecionados por meio de análise documental, apresentação de atestado médico, provas práticas de habilidades técnicas e investigação social.

As provas práticas têm aplicação prevista para às 10h do dia 30 de outubro. Nelas, os candidatos deverão realizar o percurso de 1 mil metros em oito minutos, além de nadar 200 m em piscina no tempo máximo de seis minutos.

Os aprovados passarão pelo treinamento de três semanas. Entre as cidades de lotação, estão Guarujá, Ilha Bela, Mongaguá, Santos e São Vicente.

O processo seletivo tem validade de seis meses. Informações pelo edital: EDITAL PROCESSO SELETIVO BOMBEIROS SP

edital-guarda-vidas-sp




Voltar ao topo

Deixe um comentário