scorecardresearch ghost pixel



CGE CE assina contrato com Cebraspe. Edital está próximo!

Certame terá 25 vagas imediatas para auditor de controle interno. A escolaridade exigida para investidura na carreira é ensino superior completo em qualquer área.



Tudo indica que os concurseiros cearenses terão boas notícias em breve! Recentemente a Controladoria Geral do Estado do Ceará (CGE) anunciou o Cebraspe como banca organizadora de seu próximo certame.

O contrato entre as partes já está assinado e o extrato do mesmo foi divulgado em edição do Diário Oficial desta terça-feira, 6. A oficialização da empresa é um dos últimos trâmites realizados antes da liberação do edital.

De acordo com o extrato, a assinatura do documento aconteceu no dia 31 de outubro. A vigência será de dois anos. Confira a publicação na íntegra:

A agilidade nos trâmites do concurso CGE CE 2018 é uma promessa do governo cearense. Em publicação feita no Facebook, foi confirmada a intenção de liberar o documento em breve. Outro ponto que corrobora a expectativa foi repassado pela assessoria de comunicação da Controladoria.

Ao ser contactado, o setor de comunicação afirmou que o edital está em fase de elaboração e poderá sair ainda este ano.

Concurso CGE CE 2018

Autorizado no mês de junho de 2018, o certame teve a comissão interna constituída pouco tempo depois. Dando continuidade aos trâmites, a dispensa de licitação que definiu o Cebraspe como banca responsável foi divulgada em setembro do referido ano.

A oferta do edital do concurso CGE CE 2018 será de 25 vagas imediatas para o cargo de auditor de controle interno. Para investidura na carreira é necessário comprovar conclusão de curso superior em qualquer área de formação.

O vencimento inicial do cargo ainda não foi confirmado pela Controladoria. Porém, tomando a última seleção como referência, o valor pode ser de até R$ 20 mil. O soldo é composto, além do salário básico, pela gratificação de desempenho na função de auditoria e gratificação por titulação.

Último concurso auditor CGE CE

A Controladoria Geral do Ceará divulgou edital para a função pela última vez em 2013. As 18 vagas foram distribuídas entre as áreas de auditoria em tecnologia da informação (4), auditoria governamental de processos com foco em riscos (8) e auditoria em obras públicas (6).

A seleção teve execução da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/UECE).

Na ocasião os candidatos foram selecionados por meio de prova prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de acordo com a estrutura detalhada abaixo.

Os melhores classificados foram encaminhados para a segunda etapa. Ela foi constituída por curso de formação e treinamento profissional, avaliação psicológica e avaliação de títulos.

O conteúdo programático e detalhes sobre as etapas podem ser consultados no Edital concurso CGE CE 2013.




Voltar ao topo

Deixe um comentário