scorecardresearch ghost pixel



Rede Cencosud Brasil abre vagas de emprego no Nordeste

As vagas de emprego abertas pela Cencosud Brasil na rede GBarbosa são de nível médio e dão direito, além do salário-base, a uma série de benefícios.



A Cencosud Brasil,  proprietária das redes GBarbosa, Mercantil Rodrigues e Perini está com vagas de emprego abertas em cidades do Nordeste. As contratações serão feitas por tempo determinado, em período máximo de 90 dias.

Boa parte das vagas ofertadas na rede GBarbosa são destinadas a operadores de caixa, repositores e embaladores. Entretanto, também há vagas para as seguintes funções:

  • Ajudante de depósito;
  • Auxiliar de manutenção;
  • Cartazista;
  • Especialista técnico em manutenção;
  • Fiscal de prevenção de perdas;
  • Zelador.

Todas as funções exigem ensino médio completo. Para o cargo de especialista técnico em manutenção é necessário, ainda, curso profissionalizante ou técnico nas áreas de elétrica ou mecânica de refrigeração.

Os funcionários contratados terão direito a benefícios compatíveis com empresa de grande portes, além de assistência médica e odontológica, participação dos resultados e oportunidade de crescimento profissional.

As oportunidades são voltadas para as cidades de Riachão do Jacuípe – BA, Aquidabã – SE, Fortaleza – CE, Aracaju – SE, Maceió – AL, Euclides da Cunha – BA, Juazeiro – BA, Salvador – BA, Jequié – BA e Valença – BA.

Inscrições

Interessados em pleitear uma das vagas devem cadastrar o currículo através do site: vagas.com.br/cencosudbrasil.

 

 




Voltar ao topo

Deixe um comentário