scorecardresearch ghost pixel



C&A abre 5 mil vagas temporárias em diversas regiões do país

As oportunidades, que exigem ensino médio, são para a função de operador de vendas e serviços, em atendimento às demandas de natal.



A C&A, empresa do ramo de moda, informou a abertura de seleção para 5 mil vagas temporárias. Os profissionais contratados vão incrementar em 30% o quadro de funcionários da companhia para atender às demandas de natal.

Os cargos disponibilizados pelas seleções são de operador de vendas e serviços.

As vagas, que estão abertas em todas as regiões do Brasil, têm como requisito de escolaridade ensino médio completo. Não é necessário ter experiência, porém, é recomendado interesse pelo segmento de moda. Além disso, os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

A empresa informou, ainda, que os processos seletivos estão abertos a candidatos transgêneros e refugiados.

Os processos seletivos estão sendo realizados em parceria com as empresas Global, Umana, Potenza, GI Group e Luandre.

Os candidatos selecionados vão trabalhar por tempo determinado, que varia entre 14 e 45 dias. Os salários variam de acordo com a área da vaga. Portanto, o candidato deverá se informar com a empresa parceira responsável pela seleção.

A C&A é uma multinacional holandesa, que existe há mais de 175 anos. A empresa está no Brasil há mais de 40 anos e conta com 270 lojas por todo o país, com um quadro de mais de 15 mil funcionários.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das vagas devem cadastrar currículo no site Vagas.com.




Voltar ao topo

Deixe um comentário