scorecardresearch ghost pixel



Confira os concursos que abrem e encerram as inscrições nesta segunda

Véspera de natal, confira todos os concursos que encerram e abre as inscrições, oportunidades para todos os níveis de escolaridade.



Véspera de natal, todo mundo preparando para as festividades, mas não podemos deixar de divulgar os concursos e processo seletivos que encerram e abrem as inscrições nesta segunda-feira, confira:

Concursos que abrem inscrições

UFS – SE abre concurso público
Universidade Federal de Sergipe (UFS) abre concurso público com 15 vagas para Professores do Magistério Superior de diversas áreas.

Concursos que encerram as inscrições

Concurso e Seletivo Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso – SC
Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, em Santa Catarina, abre concurso e seletivo com 48 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

CORE – PE abre concurso público
Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco (CORE/PE) abre concurso com vagas em cargos de nível médio e superior.

Concurso Prefeitura de Santana do Paraíso – MG
Prefeitura de Santana do Paraíso, em Minas Gerais, abre processo seletivo com 58 vagas para Professor da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Canário – ES
Prefeitura de Pedro Canário, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 239 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.




Voltar ao topo

Deixe um comentário