scorecardresearch ghost pixel



Startups abrem vagas de emprego em todo o Brasil

As empresas, que se caracterizam principalmente pelo perfil inovador, buscam profissionais das áreas de tecnologia, marketing, comercial e outras.



As startups consistem em um modelo de negócio que está ganhando mais espaço a cada dia. O principal objetivo dessas empresas é a inovação. Para isso, adaptam modelos de negócios para áreas diferentes das habituais, criando um modelo totalmente novo.

Além disso, buscam atender um grande número de clientes, com um baixo custo de operações. Os profissionais que pretendem atuar nessa área também devem ter a mente aberta pra buscar soluções inovadoras e criativas.

Confira abaixo algumas startups que estão com vagas abertas:

Antecipa Fácil

A empresa é uma fintech baseada no conceito de leilão digital de recebíveis. Na prática, empresas de pequeno e médio porte que necessitam manter seu capital de giro disponibilizam suas notas fiscais com os valores que iriam receber no futuro.

As oportunidades de empreso são para a região de Campinas. As vagas são para desenvolvedores e analistas de operação. Mais informações através do portal da Antecipa Fácil.

Aya Tech

A Aya Tech é uma startup que trabalha na criação de produtos com tecnologia para saúde dos usuários. A empresa busca representantes comerciais da área de saúde e distribuidores de produtos em todos os estados brasileiros. Mais informações pelo site.

Beetech

A fintech é atua facilitando o acesso de seus usuários a serviços financeiros globais. Há oportunidades nas áreas de de atendimento, tecnologia e programação, para as funções de desenvolvedor fullstack sênior, customer success, desenvolvedor front end, devops e analista de operações internacionais.

Informações complementares estão disponíveis pelo portal da Beetech.

BizCapital

A fintech, que atua como facilitadora de crédito para pequenas empresas, está buscando um analista de inbound marketing. Mais informações pelo site.

Convenia

A empresa consiste em um software na nuvem de gestão de pessoas para PMEs. As oportunidades de empreso são para analista – SDR inbound, desenvolvedor front-end – Vue.js e desenvolvedor back-end pleno – PHP. As candidaturas podem ser enviadas pelo site.

FullFace

A empresa abre vagas nas áreas e funções de  marketing, matemático, engenheiro, desenvolvedores, financeiro e administrativo. A brasileira FullFace é responsável pela criação de um sistema de reconhecimento facial.

Os interessados podem obter mais informações pelo site da empresa.

iugu

A iagu é uma plataforma de automação financeira que oferece serviços para cobrança e recebimentos de pagamento online. As oportunidades disponíveis são para os cargos de executivo de negócios (business development), analista de controle financeiro sr., assistente de suporte ao cliente.

Além disso, há vagas para estágio em gestão de metas, comercial, informações gerenciais, chargeback e finanças.

Todos os detalhes estão disponíveis pelo site.

Leadlovers

As vagas abertas pela empresa, que atual na automação de marketing digital, são para redator, gerente de CS, desenvolvedor, desenvolvedor frontend J e agente de suporte nível.

Todas as informações sobre as oportunidade estão disponíveis pelo site.

Liv Up

A startup de alimentação saudável abre vagas para analista de operações, front-end software engineer, business analyst, data engineer, designer, software engineering intern, crm analyst, marketing analyst, business analyst intern, product manager e software engineer.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Liv Up.

Pipefy

A empresa, que tem escritórios no Brasil e Estados Unidos, abre oportunidades de emprego nos dois países. As oportunidades contemplam diversas posições. Todos os detalhes sobre vagas e candidatura estão disponíveis no site.

Os concorrentes devem ter inglês avançado ou fluente.

Propz

A startup oferece soluções de CRM,  big data e inteligência analítica abre três vagas para profissionais de growth hacker, devops e analista de dados. Faça a inscrição acessando o site.

TelaVita

O marketplace de saúde atua na conexão de psicólogos brasileiros a pacientes em todo o Brasil. As oportunidades de emprego são para as funções de social media e back office. Informações complementares estão disponíveis pelo site da TelaVita.

upLexis

A upLexis é uma empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de dados. A startup oferece oportunidades para as áreas comercial, marketing e experiência do usuário, além de desenvolvedor PHP.

Detalhes sobre as vagas estão disponíveis pelo portal da empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário