scorecardresearch ghost pixel



Amil abre vagas de emprego em diversos estados

Tradicional empresa do ramo de saúde, a Amil está recebendo inscrições para diversos cargos. Oportunidades serão preenchidas em várias localidades.



Fundada em 1978, a empresa brasileira Amil é parte do UnitedHealth Group desde 2012. Em 2015, foi reconhecida como uma das companhias mais inovadoras do país pelo ranking Best Innovator, da revista Época Negócios e da consultoria A.T. Kearney.

Atualmente, a empresa que possui mais de 20 mil colaboradores, visa ampliar o quadro de funcionários. Assim, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego.

Entre os cargos disponíveis estão enfermeiro obstetra júnior, auxiliar de enfermagem de coleta, auxiliar de farmácia, farmacêutico clínico júnior, supervisor de Engenharia Clínica, recepcionista, especialista técnico, analista desenvolvedor sênior, analista de faturamento, fisioterapeuta, coordenador de sistemas, supervisor de radioterapia e outros.

Há oportunidades no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraná.

Inscrições

Profissionais interessados em concorrer a uma das vagas poderão cadastrar o currículo no site careers.unitedhealthgroup.com.

As qualificações necessárias, principais responsabilidades, jornadas de trabalho e descrição da posição podem ser consultadas pelo mesmo portal.




Voltar ao topo

Deixe um comentário