scorecardresearch ghost pixel



SESI publica edital de processo seletivo com ganhos de R$ 2,3 mil

Edital de processo seletivo abre vagas de nível superior para o cargo de analista em comunicação. Aprovados serão lotados em diversos municípios.



O Serviço Social da Indústria (SESI) do estado de São Paulo divulgou novo edital de processo seletivo. O intuito do certame é preencher vagas, em cadastro de reserva, no cargo de assistente de comunicação.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter ensino superior em alguns dos cursos a seguir: Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing, Web Design ou Design Gráfico.

Os candidatos devem comprovar, no mínimo, seis meses de experiência em Comunicação, na área de mídias digitais e plataformas online.

No ato de inscrição o candidato deve optar por uma das localidades que estão com vagas abertas. Além da capital, São Paulo, e do ABCD, os interessados poderão optar pelas cidades de Mogi Guaçu, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Itapetininga, Birigui, São José dos Campos, Cruzeiro, Indaiatuba, Santos, Mogi das Cruzes,  Campinas, Piracicaba e Presidente Prudente.

Os aprovados, que serão contratados por tempo indeterminado, farão jus a vencimentos de R$ 2.302,00.

Inscrições e provas

As inscrições para o processo seletivo SESI SP já estão abertos. Interessados em concorrer a uma das vagas têm até as 15h do dia 18 de janeiro para solicitar a participação. As mesmas devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no portal do candidato.

Serão efetivadas apenas as inscrições dos candidatos que anexarem os documentos solicitados pelo regulamento. Importante lembrar que é possível encaminhar mais de um documento para cada requisito exigido.

Os concorrentes serão avaliados por meio de

  • Avaliação teórica e comprovação de requisitos;
  • Avaliação prática;
  • Avaliação técnica e convocação para assunção ao cargo.

No dia 23 de janeiro, através do mesmo site, será divulgada a lista de candidatos inscritos, bem como o local, data e horário de realização do exame teórico.

A prova terá caráter eliminatório e classificatório e constará de duas avaliações de múltipla escolha, sendo uma de Língua Portuguesa e outra de Conhecimentos Específicos. A primeira terá peso um e a segunda peso 2.

Serão habilitados para as etapas seguinte os participantes que obtiverem, no mínimo, 50% de aproveitamento em cada uma das avaliações.

Confira todos os detalhes acessando o Edital processo seletivo SESI SP 2019.




Voltar ao topo

Deixe um comentário