scorecardresearch ghost pixel



Apple abre vagas de emprego no Brasil com salários de até R$ 19 mil

Para algumas pessoas, ter a chance de trabalhar para a Apple pode ser um sonho. A empresa está de olho em funcionários brasileiros e oferece altos salários.



Para algumas pessoas, ter a chance de trabalhar para a Apple pode ser um sonho. Estar cercado por tudo da Apple. Super descontos em produtos. Conversar com clientes sobre como os aparelhos são incrivelmente poderosos.

O braço de varejo da Apple é uma força a ser reconhecida. Sua rede vende produtos sob demanda e seus funcionários estão entre os mais amigáveis ​​e acessíveis que existem.

Dado o salário notoriamente baixo do setor de varejo, a Apple faz questão de valorizar sua equipe de vendas. As médias salariais costumam ser superiores a de outras empresas, como pode ser visto na tabela abaixo, do site LoveMondays:

Os interessados em se candidatar podem acessar o site oficial da Apple e preencher as informações necessárias.

Vagas

Confira a seguir a lista de vagas disponíveis. Muitas das vagas a Apple não especificou a cidade, que deve ser divulgada durante as seleções:

Criativo

Gerente

Especialista

Líder de loja

Expert em operações

Expert em negócios

Apple Store Leader Program

Líder de Mercado

Gerente sênior

Expert

Genius

Apple Solutions Consultant.

WTE (Wireless Technology & Ecosystem) Carrier Technical Lead

iOS Software Engineer

Employee Relations Business Partner, ALAC

Full Stack Engineer

Sobre a Apple

Apple Inc. é uma fabricante americana de computadores pessoais, smartphones e softwares de computador. Foi a primeira empresa de computadores pessoais bem-sucedida. Sua sede está localizada em Cupertino, Califórnia.

A Apple foi fundada por Steven Jobs e Stephen Wozniak. Jobs e Wozniak eram amigos no ensino médio e em 1975 eram membros do The Homebrew Computer Club, um grupo lendário onde entusiastas da eletrônica se reuniam para discutir o Altair 8800 (o único computador pessoal disponível na época) e outros tópicos técnicos.

Wozniak projetou seu próprio microcomputador e ofereceu seus planos à Hewlett-Packard, onde ele trabalhava como estagiário de engenharia. Depois que a HP recusou, Wozniak juntou forças com Jobs para fabricar computadores pessoais na garagem de Jobs.

Esse esforço começou como uma operação apertada, mas rapidamente se tornou um sucesso. A dupla introduziu um computador relativamente moderno em uma caixa de plástico em 1977 e lançou o Apple Computer no mesmo ano. Em 1980, a empresa cresceu e incluiu já tinha mais de 1.000 funcionários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário