scorecardresearch ghost pixel



Concurso Guarda Municipal de Olímpia – SP: Sai edital com 50 vagas!

Em São Paulo, o concurso da Guarda Municipal de Olímpia disponibiliza vagas de nível médio para candidatos dos sexos masculino e feminino.



Divulgado mais um edital de concurso público para Guarda Municipal! Dessa vez a oportunidade vem da cidade de Estância Turística de Olímpia, em São Paulo. A banca organizadora responsável pelos detalhes técnicos da seleção é a Fundação Vunesp.

O edital disponibiliza 50 vagas, sendo 45 voltadas para candidatos do sexo masculino e cinco para candidatas do sexo feminino.

A investidura na carreira exige ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos completos até a data de nomeação, altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens.

Além disso, é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima “AB”.

O vencimento inicial dos aprovados será de R$ 1.761,22. As jornadas de trabalhado serão concretizadas em turno de revezamento, sendo 12 horas trabalhadas por 36 horas de descanso.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 11 de março e 15 de abril de 2019. Para isso, basta preencher os dados cadastrais no site da banca organizadora e depois quitar a taxa de participação, que custa R$ 65,00.

O boleto referente à taxa poderá ser pago até 16 de abril de 2019.

Etapas de avaliação e conteúdo programático

De acordo com as determinações do edital, inscritos no concurso da Guarda Municipal de Olímpia – SP serão avaliados por meio de várias etapas. São elas:

  • Prova objetiva (Conhecimentos Gerais e Específicos) – caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de aptidão física – caráter eliminatório;
  • Exame de saúde física e mental – caráter eliminatório;
  • Exame toxicológico – caráter eliminatório;
  • Avaliação psicológica – caráter eliminatório;

Aprovados e classificados, dentro no número de vagas estabelecido em edital, serão convocados para a última etapa, composta por:

  • Curso de Formação Profissional.

O exame de conhecimentos que constitui a primeira fase de avaliação constará de 50 questões de múltipla escolha. Serão abordados conteúdos das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, além de itens de Conhecimentos Específicos.

A aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 26 de maio de 2019. O exame, que será aplicado no turno matutino, terá duração máxima de três horas.

Informações detalhadas sobre a seleção podem ser acessadas no Edital concurso Guarda Municipal de Olímpia – SP 2019.

Veja também

Prefeitura de São Gonçalo – RJ confirma edital para Guarda Municipal
Confirmado para este ano, edital do concurso para Guarda Municipal de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, terá 150 vagas de nível médio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário