scorecardresearch ghost pixel



TRE SP publica edital com 156 vagas de estágio nível médio

As oportunidades são para alunos do ensino médio, cursando o primeiro e segundo ano.



Mais um edital de processo seletivo publicado! Dessa vez, a oportunidade vem do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE SP).

A instituição divulgou a abertura de vagas para estagiários do ensino médio. A oferta total é de 156 vagas, sendo que 10% do total é reservado para pessoas com deficiência.

Os aprovados no processo seletivo vão atuar nas zonas eleitorais do interior e da capital, assim como na Secretaria do Tribunal, na capital.

Os estudantes que quiserem realizar o processo seletivo precisam cumprir alguns critérios. Alguns dos requisitos para inscrição são ter, no mínimo, 16 anos de idade e estar cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Processo Seletivo TRE SP 2019

Os aprovados terão que cumprir carga horária referente a 20 horas semanais.

Os estudantes aprovados vão receber uma bolsa do programa de estágio. A remuneração oferecida será de R$ 450,00, o valor ainda terá adicional de vale-refeição de R$ 8,00 por dia estagiado.

Além disso os estudantes terão apólice de seguros contra acidentes pessoais.

Inscrições Processo Seletivo TRE SP

As inscrições para o processo seletivo serão feitar por meio eletrônico, através do site do CIEE. Caso o aluno não possua cadastro no site de estágios, ele precisará realizá-lo para poder concorrer a uma das vagas. O cadastro pode ser feito gratuitamente no próprio site do CIEE.

As inscrições vão estar abertas até as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de fevereiro de 2019. Não será necessário o pagamento de nenhuma taxa de inscrição.

Os candidatos vão realizar uma prova objetiva de múltipla escolha, contendo 30 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A avaliação será aplicada no dia 17 de março de 2019.

Os locais das provas serão informados no dia 13 de março. O gabarito oficial será divulgado no dia 18 do mesmo mês, ambos no site do CIEE.

A liberação da lista de aprovados só será divulgada em 13 de maio.

É importante salientar que o estágio não configura vinculo trabalhista com o TRE. O processo seletivo tem validade de um ano contando a partir da divulgação dos aprovados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do TRE SP.

Informações complementares pelo Edital estágio TRE SP 2019.




Voltar ao topo

Deixe um comentário