scorecardresearch ghost pixel



Reforma da Previdência: Detalhes do impacto no Serviço Público serão divulgados hoje

Todos os detalhes sobre o impacto no Serviço Público serão divulgados ainda hoje.



Depois de mais de um mês de discussões, o presidente Jair Bolsonaro irá à Câmara dos Deputados entregar a proposta de reforma da Previdência.

O texto tem como objetivo estabelecer as idades mínimas e critérios para aposentadoria dos trabalhadores no serviço público e privado. O projeto será entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Depois da formalidade, o texto será terá como destino a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Além disso, passará por uma comissão especial, antes de ir a plenário. O texto precisa ser aprovado em dois turnos, por pelo menos três quintos dos deputados (308 votos).

Se atingir a meta, o texto da reforma segue para o Senado. Para detalhar melhor os planos descritos na reforma, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho apresentarão todos os detalhes no 3º Fórum de Governadores.

Técnicos da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho vão descrever todos os itens da reforma da Previdência à imprensa. Isso engloba também o impacto no serviço público.

Mais informações sobre os detalhes da reforma da previdência serão publicados a qualquer momento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário