scorecardresearch ghost pixel



SEBRAE 2019: Inscrições abertas para nível médio e superior

As vagas ofertadas pelo SEBRAE em 2019 são para as áreas de Analista e Assistente. É preciso possuir nível Médio ou Superior de ensino.



O Sebrae anunciou a abertura de mais um edital para seleção de funcionários. A seleção é regulada pela própria instituição e tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo indeterminado.

As vagas ofertadas são para as áreas de Analista e Assistente. É preciso possuir nível Médio ou Superior de ensino, dependendo do cargo desejado.

Os profissionais serão contratados sob regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e serão remunerados com salários de R$ 2.022,08 (nível médio) e R$ 4.897,43. A carga horária será de 40 horas por semana.

Os selecionados também receberão um pacote de benefícios, que incluem:

  • Auxílio-Alimentação/Refeição
  • Auxílio-Educação/Material Escolar (para filhos até ensino médio)
  • Bolsa de Estudos (graduação, pós-graduação e idiomas)
  • Previdência privada
  • Plano de Saúde/Odontológico
  • Seguro de Vida

Experiência

Para o cargo de Assistente, é requisitado experiência com rotinas administrativas. Além disso também é necessário experiência com atendimento ao cliente.

Já para o cargo de Analista, é necessário ter experiência com articulação junto empresários, associações, instituições de
classe ou cooperativas. Além disso, precisa-se ter vivência em gestão e planejamento, elaboração e gestão de projetos.

Outro requisito é experiência com captação de recursos, gestão e planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes.

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro, pela internet, no site do SEBRAE. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

As vagas são para o estado de Minas Gerais então o candidato precisa estar disposto a se mudar, caso seja aprovado na seleção.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Análise curricular, Prova de conhecimentos, Avaliação coletiva de habilidades e perfil, Entrevista, Exame Admissional e Análise Documental.

O edital completo com mais informações está disponível clicando aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário