scorecardresearch ghost pixel



TV Globo abre vagas para Estágio e Jovem Aprendiz

A TV Globo, que é líder de audiência no país, é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Confira informações sobre as vagas:



A TV Globo anunciou a abertura de processos seletivos para estagiários e Jovem Aprendiz. A emissora carioca, que é líder de audiência no país, é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

As vagas para estágio são para a afiliada de Recife, na área administrativa. O estudante aprenderá e será responsável por auxiliar no planejamento e monitoramento da carteira de projetos.

Além disso, dará suporte na emissão de relatórios e criação de indicadores. Outra função do estagiário será de dar apoio na montagem de apresentações; auxiliar na criação de modelo de documentos; acompanhamento financeiro e físico dos projetos.

De acordo com estimativas do site LoveMondays, um estagiário da Globo é remunerado com salário de R$ 1382,00. A carga horária é a estipulada pela Lei de Estágios.

Interessados podem se inscrever entre os dias até o dia 16, pela internet, no site da 99Jobs. Não é cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição.

Os estudantes devem atender aos seguintes requisitos para preencherem a vaga:

– Pacote Office Avançado com ênfase em Excel

– AutoCAD (Desejável)

– Conhecimentos básicos em gestão de projetos

– Superior em andamento no curso de Administração a partir do 5º Período.

Jovem Aprendiz

Já as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da TV Globo são até dia 22 de fevereiro. O processo também ocorre no site da 99 Jobs e abrange estudantes do Rio de Janeiro. De acordo com o site LoveMondays, a remuneração neste cargo é de R$ 550 mensais.

Para esta função a emissora pede que seja atendido os seguintes requisitos:

Ensino Médio Completo ou Cursando.

Benefícios adicionais

Além da remuneração, os selecionados no programa de estágio e no Jovem Aprendiz vão receber os seguintes benefícios:

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Médica

A TV Globo destaca que apesar das vagas estarem abertas apenas nas duas localidades, podem surgir vagas em outras regiões do país a qualquer momento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário