scorecardresearch ghost pixel



Arezzo abre inscrições para Programa de Trainee 2019

Profissionais recém formados podem se candidatar até o dia 17 de maio. Este ano, as vagas são focadas em Merchandising.



A Arezzo&Co está com inscrições abertas para seu programa de Trainee 2019. Podem participar do processo seletivo profissionais formados entre julho de 2016 e dezembro de 2018.

A companhia busca candidatos que queiram iniciar sua carreira no mercado de varejo de moda. Além disso, os interessados devem ser empreendedores, participativos, com habilidades de liderança e movidos a desafios.

Este ano, as vagas são focadas em Merchandising. Portanto, os recém formados que tiverem interesse no programa de Trainee Arezzo&Co devem ser graduados nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais, Moda, Economia, Engenharia ou relacionados a ambiente de negócios.

Para se candidatar, é necessário possuir conhecimentos em Inglês (nível intermediário, e disponibilidade para residir em São Paulo – SP.

O processo seletivo é composto de seis etapas: análise de perfil, entrevistas exploratórias, dinâmica presencial, entrevista individual, painel com gestores da Arezzo&Co e entrevista com o presidente da companhia.

As inscrições podem ser feitas pelo site, até o dia 17 de maio.

O programa tem duração de 12 meses. Durante esse período, o profissional vai experimentar a dinâmica das lojas Arezzo&Co, e terá como funções principais estabelecer o elo entre cliente e marca e realizar pesquisas para entender a demanda comercial da coleção.

Além disso, será responsável por garantir o posicionamento correto de cada produto de acordo com a categoria, e pelo mix de produtos por canal. O trainee também irá responder pelo número de vendas, baseado no perfil do cliente e no comportamento do consumo.

Os profissional também participará de eventos de lançamento e reuniões de planejamento e de treinamentos técnicos de calçados, operações e negócio. Também visitará as unidades do Rio Grande do Sul e de São Paulo, e terá contato com o ciclo de gestão de produtos da companhia.




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário