scorecardresearch ghost pixel



FGV abre inscrições para 50 cursos online e gratuitos

FGV anunciou a abertura de vagas em vários cursos. Os programa de estudo, além de online e gratuito, disponibiliza certificados.



Que o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido não é novidade para ninguém. Para quem está em busca de um novo emprego, ou ainda, pretende alcançar melhores cargos dentro de uma empresa, a qualificação é indispensável.

Entretanto, muitas vezes tempo e dinheiro são dois grandes obstáculos, ainda mais no que tange às formações com qualidade. Graças a educação a distância, o cenário está mudando a cada dia, possibilitado que, através de uma simples conexão com a internet milhares de pessoas possam estudar.

Nesse sentido, os cursos online, gratuitos e com certificado são uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento. Melhor ainda quando a instituição é mundialmente reconhecida, como é o caso da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A FGV foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.

Os cursos englobam diversas áreas de conhecimento, entre as quais Direito, Economia e Finanças, Gerenciamento de Projetos, Marketing e Vendas, Gestão de Pessoas, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Relações Internacionais, Métodos Quantitativos e Tecnologia e muitas outras.

Confira alguns dos cursos gratuitos disponibilizados pela FGV:

  • Introdução à Comunicação Institucional;
  • Introdução a finanças: sistema financeiro e geração de valor;
  • Gestão e Liderança: Conceitos Básicos da Função Gerencial;
  • Fundamentos de Administração Financeira;
  • Conceitos e fundamentos do marketing digital;
  • Introdução ao Direito Imobiliário;
  • Fundamentos da Gestão de TI.

De acordo com os programas de curso, as cargas horárias variam entre 5 e 30 horas. Embora a carga horária de cada um deles esteja definida, a grande vantagem é que o aluno pode estudar de acordo com seu próprio ritmo.

Para conferir todos as ofertas disponíveis e se inscrever, basta clicar aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário