scorecardresearch ghost pixel



Pão de Açúcar oferece 300 vagas de emprego

Oportunidades são para os cargos de Especialista Cliente, Especialista Cliente II e Técnico de Manutenção, para atuar em todo o Brasil.



O Pão de Açúcar está com 300 vagas de emprego abertas em todo o Brasil, para os cargos de Especialista Cliente, Especialista Cliente II e Técnico de Manutenção.

A empresa está em busca de profissionais com atitude, que queiram crescer profissionalmente, gostem de desafios e tenham prazer em servir.

Para a vaga de Especialista Cliente, é necessário ter concluído o ensino médio. Além disso, é desejável possuir experiência de atendimento ao cliente. O local de trabalho é a unidade de Brasília – DF.

Já o cargo de Especialista Cliente II irá atuar na cidade de Fortaleza – CE. Os interessados podem se candidatar à vaga até o dia 05 de abril. O profissional será responsável por auxiliar os clientes na escolha dos produtos e cuidar das mercadorias.

As oportunidades para Técnico de Manutenção são para atuar em diversas lojas do país. O colaborador, quando efetivado, irá cuidar da manutenção dos equipamentos e instalações da loja. As inscrições para esta vaga estão abertas até o dia 09/04.

O Pão de Açúcar é uma rede de supermercados que pertence ao Grupo Casino. Atualmente possui mais de 2.100 pontos de venda em todo o país, com mais de 151 mil colaboradores.

Para se candidatar, basta acessar o site e clicar na aba “Veja Vagas”.




Voltar ao topo

Deixe um comentário