scorecardresearch ghost pixel



Ajinomoto abre vagas de emprego e estágio no Brasil

Há oportunidades para nível técnico e superior. Para determinados cargos, é necessário possuir conhecimentos em inglês e pacote Office.



A Ajinomoto do Brasil está oferecendo 11 vagas de emprego e estágio. As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo – SP, Sorocaba – SP, Laranjal Paulista – SP e Belo Horizonte – MG.

Confira os cargos disponíveis na empresa:

  • Analista Administrativo
  • Analista Administrativo – Facilities
  • Analista de Pesquisa e Consumer Insight
  • Analista de Auditoria
  • Supervisor de Vendas – Canal Indireto (Distribuidores)
  • Supervisor de Merchandising
  • Vendedor Cash & Carry
  • Vendedor Food Service
  • Especialista de Manutenção Mecânica

Há vagas para profissionais de nível técnico e superior. Para determinados cargos, é necessário possuir conhecimentos em inglês e pacote Office. Algumas vagas exigem também disponibilidade para viagens.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como: assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte/auxílio combustível, estacionamento, auxílio academia, auxílio farmácia, auxílio creche, programa de treinamentos, seguro de vida e desconto em produtos.

Estágio

Quanto às oportunidades de estágio, a Ajinomoto está em busca de estudantes que estejam cursando do 9 ao 10º semestre de Engenharia Mecânica e Engenharia de Automação ou cursos correlatos.

Os requisitos para ambas as vagas são pacote Office avançado e inglês intermediário. A carga horária será de 40 horas semanais. O contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por mais um semestre.

Os estagiários recebem os seguintes benefícios: auxílio fretado, restaurante interno, seguro de vida, programa de treinamentos, desconto em produtos, ginástica laboral, sala de jogos e cesta de natal.

Inscrições

A Ajinomoto é uma multinacional do ramo de alimentos que hoje está presente em 21 países. No Brasil, a empresa possui quatro unidades industriais e uma sede administrativa, empregando cerca de 2 mil funcionários.

Para se candidatar a alguma destas vagas, acesse o site de recrutamento Vagas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário