scorecardresearch ghost pixel



Cargill divulga vagas de emprego em diversas localidades

As vagas são destinadas a profissionais com escolaridade de nível superior e técnico. Também há oportunidades de trabalho temporário.



A Cargill abriu vagas de emprego para seis cargos, em diversas localidades do país. Confira a seguir as oportunidades oferecidas pela empresa:

  • Supervisor de Operações
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  • Analista de Laboratório
  • Analista de Logística
  • Engenheiro FSQR (Melhoria Contínua)
  • Engenheiro de Processos

Duas das oportunidades – Técnico de Segurança do Trabalho e Analista de Laboratório – também estão sendo oferecidas à pessoas com deficiência (PCD). Algumas delas também são de trabalho temporário.

As vagas são para atuar nas cidades de Goiânia – GO, Rio Verde – GO, Uberlândia – MG, Itapira – SP e Castro – PR., destinadas a profissionais com escolaridade de nível superior e técnico.

Alguns cargos também exigem conhecimentos em pacote Office, principalmente Excel, e inglês intermediário ou fluente.

A empresa oferece a seus funcionários benefícios como: assistência médica e odontológica, cartão farmácia, vale-alimentação/refeitório, vale-transporte/ônibus fretado, auxílio academia, convênio com estabelecimentos parceiros, programa de idiomas e incentivo à educação, auxílio creche, seguro de vida em grupo, previdência privada e cooperativa de crédito.

A Cargill Agrícola S/A é uma multinacional que atua na área de produção e processamento de alimentos. Foi fundada em 1865 e está presente em 67 países.

No Brasil, a empresa está desde 1965 e possui unidades industriais e escritórios em 16 estados, contando com mais de 9 mil colaboradores.

Para se candidatar à alguma destas vagas, acesse o site de recrutamento Vagas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário