scorecardresearch ghost pixel



Edital SME abre 663 vagas em todos os níveis! Até RS 4.788,64

Processo tem oportunidades em diversos cargos. Interessados poderão se inscrever entre 15 e 24 de maio.



A Prefeitura de Goiânia, em Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou novo processo seletivo para a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). Realizado por meio do edital nº 01/2019, o certame visa o provimento de vagas temporárias em cargos da Educação.

Os docentes e demais servidores vão substituir os efetivos afastados temporariamente em decorrência de licenças e outros afastamentos legais. Ao todo, são 663 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Dento do quantitativo total, há reserva de vagas para pessoa com deficiência (PcD).

Em nível superior, há chances para professor PE-II nas especialidades de: Pedagogia, Arte-Artes Visuais, Música/Instrumento Musical – Trompete, Arte – Dança, História, Geografia, Matemática, Ciências, Português, Inglês e Educação Física. Há, ainda, chances para Professor de Libras e  Interprete de Libras.

Quem possui nível médio poderá pleitear vagas nos cargos de Auxiliar de Atividades Educativas. Por fim, para nível fundamental, há chances para Agente de Apoio Educacional.

Os profissionais aprovados serão remunerados com salários entre R$ 1.027,50 e RS 4.788,64. As jornadas de trabalho a cumprir variam entre 30 e 60 horas semanais, a depender do cargo pretendido.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia poderão se inscrever em breve. As candidaturas serão aceitas do dia 15 ao dia 24 de  maio de 2019.

As solicitações devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.concursos.goiania.go.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Etapas de avaliação

O presente processo seletivo será realizado por meio etapa única. A mesma será composta de análise da experiência profissional e dos títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

As substituições ocorrerão de acordo com as necessidades da Rede Municipal de Educação. Os aprovados celebrarão contratos pelo prazo determinado de um ano. Será admitida prorrogação única, por igual período.

O resultado preliminar do certame será divulgado no dia 26 de junho de 2019, por região e por ordem de classificação.  O mesmo terá prazo de validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por mais 12 meses, conforme necessidade da Rede Municipal de Educação.

Confira mais detalhes sobre a seleção no Edital processo seletivo SME Goiânia – GO 2019.




Voltar ao topo

Deixe um comentário