scorecardresearch ghost pixel



Empresa de auditoria BDO abre inscrições para Programa de Trainee

Uma das maiores empresas de auditoria e consultoria no mundo, oportunidades são para recém-formados em cursos como Ciências Contábeis e Administração.



A BDO, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019. A empresa busca candidatos com perfil analítico e lógico, que tenham flexibilidade, capacidade de estabelecer boas relações interpessoais e disponibilidade para viajar.

São aceitas candidaturas de estudantes ou recém-formados nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia. Os aprovados poderão trabalhar em um dos 24 escritórios da BDO presentes no país.

Durante o programa, os trainees vivenciarão experiências em campo e em múltiplos projetos, de clientes dos mais diversos portes e segmentos. Os aprovados terão um plano de carreira bem definido e serão capacitados com treinamentos e desafios diários.

A empresa possui um ambiente de trabalho dinâmico, no qual os universitários e recém-formados poderão ter um crescimento intenso. Ao longo do programa, os trainees passarão por avaliações contínuas, de forma a orientá-los e os ajudarem a melhorar seu desempenho.

Segundo o site Love Mondays, a média salarial de um trainee é de R$ 1.491. Dentre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, seguro de vida e adicional por fluência em inglês.

Processo seletivo e inscrições

O processo seletivo é dividido em cinco etapas:

  1. Candidatura Digital: março a maio;
  2. Dinâmicas de grupo e entrevistas com os sócios: junho;
  3. Processo de admissão: julho
  4. Treinamento nos escritórios: agosto;
  5. Início dos trabalhos em campo: setembro;

Ao se inscrever, o candidato deverá realizar um teste online, no qual deverá responder algumas perguntas gravando um vídeo. Por meio desta etapa, será estabelecida o primeiro contato com a BDO. Assim, a empresa poderá conhecer mais sobre as experiências e expectativas de cada profissional.

A partir das respostas, será avaliado se o candidato está alinhado com o perfil da BDO. Posteriormente, os sócios e o Recursos Humanos da empresa avaliarão os inscritos por meio de dinâmicos em grupo e um bate-papo. Esta etapa será realizada nas filiais de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Salvador.

As inscrições para o programa de trainee da BDO vão até 26 de maio. Para mais informações, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário