scorecardresearch ghost pixel



General Motors Brasil oferece vagas de estágio

Estágios remunerados são ofertados para diferentes áreas, incluindo vaga para Pessoas com Deficiência. Os locais de trabalho são São Caetano do Sul - SP e Gravataí - RS.



A General Motors Brasil (GM Brasil), maior subsidiária da General Motors na América no Sul, foi fundada em 1925 na cidade de São Paulo – SP. Hoje a empresa possui três complexos industriais em São Caetano no Sul – SP, São José dos Campos -SP e Gravataí – RS.

A empresa General Motors é responsável pela marca Chevrolet e está espalhada mundialmente. Sua sede principal se encontra em Michigan nos Estados Unidos e a GM Brasil só fica atrás dos Estados Unidos em relação a maior operação do grupo.

Desse modo, a GM Brasil possui 14 vagas abertas para estágio remunerado, sendo uma para PCD (Pessoa Com Deficiência), nas cidades de São Caetano do Sul – SP e Gravataí – RS. O candidato precisa possuir graduação prevista até 2020 e ter conhecimento sobre o pacote Office.

Vagas Oferecidas

Algumas das oportunidades ofertadas são:

  • Estágio na Área Médica;
  • Estágio em Compras;
  • Estágio em Engenharia Elétrica/Eletrônica;
  • Estágio em Finanças;
  • Estágio em Manufatura;
  • Estágio em Recursos Humanos;
  • Estágio em Supply Operations;
  • Programa de Estágio (exclusivo para PCD).

O interessado deve cadastrar seu currículo no site Vagas e o enviar para a vaga em que deseja concorrer. Vale lembrar que as vagas podem ser ocupadas a qualquer momento. Por isso, é imprescindível enviar o currículo o mais rapidamente possível para aumentar as chances.

Salários e Benefícios

De acordo com o site LoveMondays, o salário médio oferecido pela GM Brasil para estagiário é de R$ 1.255,00 mensal. Além da quantia ofertada, a empresa oferece vários benefícios. Entre eles: assistência ambulatorial, ajuda de custo para o transporte, convênio com Gympass, desconto nos veículos da marca Chevrolet e seguro de vida.




Voltar ao topo

Deixe um comentário