scorecardresearch ghost pixel



Grupo Boticário abre inscrições para Programa de Estágio 2019

As oportunidades são para as áreas de Negócios, Operações e Marketing. Estudantes de todos os cursos, com formatura prevista para 2020, podem se candidatar.



O Grupo Boticário está com inscrições abertas para seu programa de estágios 2019! As oportunidades são para estudantes de todos os cursos que tenham formatura entre julho a dezembro de 2020.

A franquia de cosméticos e perfumes brasileira busca estagiários com perfil empreendedor, que gostem de trabalhar com autonomia e topem novos desafios. No programa, os estudantes poderão atuar na área de negócios, operações ou marketing.

Confira a distribuição das áreas e as cidades com vagas abertas abaixo:

  • Negócios: São José dos Pinhais – PR e Curitiba – PR;
  • Operações: Camaçari – BA e São José dos Pinhais – PR;
  • Marketing: São Paulo – SP e São José dos Pinhais – PR;

O estágio tem carga horária de 30 horas por semana. A remuneração é de R$ 1.880.

A empresa oferece diversos benefícios, como vale refeição, plano de saúde e odontológico, desconto em produtos, seguro de vida. O estagiário também ganha 13º salário.

Inscrições Programa de Estágio Boticário

O processo seletivo do estágio no Grupo Boticário é dividido em 5 etapas:

  • Cadastro: o candidato compartilha um pouco sobre ele e suas experiências;
  • Trilha online: dividida em 4 sub-etapas (1. Queremos te conhecer melhor,  2. Voz Ativa!, 3. Desafio Audição às Cegas, 4. Desafio Deu Match?), consiste em perguntas rápidas para que a empresa possa conhecer melhor o candidato;
  • Case: o candidato deve resolver um desafio que tem tudo a ver com o dia a dia real do grupo;
  • Painel Presencial: o candidato irá passar um dia em uma das unidades do grupo, onde poderá conhecer os gestores da empresa. No mesmo dia, será divulgado o resultado;
  • Início: o estudante é contratado e participa de uma semana de imersão, integrado com todos os outros aprovados no programa, para conhecer melhor a marca.

As inscrições devem ser feitas até 2 de maio pelo site do programa de estágio. Na hora do cadastro, o estudante deve optar pela área e cidade desejada.

Até 3 de maio, o candidato deve ter completado todas as atividades da trilha online. Os melhores rankeados serão convidados para o painel presencial, previsto para ser realizado entre os dias 20 e 31 de maio.

Após ser direcionado para a área na qual irá atuar, o estagiário receberá mais informações sobre seu projeto de estágio e atividades do dia a dia.

Além disso, ele também receberá um programa de desenvolvimento estruturado, com módulos presenciais e virtuais, e será convidado a participar de um projeto exclusivo dos estagiários do grupo: a Júnior Experience 2019.

Para mais informações sobre o estágio do Grupo Boticário, acesse o site do programa ou o site de carreiras da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário