scorecardresearch ghost pixel



Inscrições abertas para programa de trainee da Terral Shopping Centers

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 a março de 2019. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio.



A Terral Shopping Centers está com inscrições abertas para seu programa de trainee, para aqueles que buscam uma oportunidade de carreira de gestão. Os novos profissionais irão atuar em cada uma das principais áreas da empresa, que são Comercial Financeiro, Marketing e Operações.

A empresa procura pessoas com perfil inovador, que tenham muita atitude e gostem de desafios. Além disso, também devem ter valores fortes, pautados na ética, no respeito e valorização das pessoas, com foco em resultados e tendo como premissa a meritocracia.

Para se inscrever, os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 a março de 2019. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para mudanças e viagens, e desejável que saibam falar inglês.

O Programa Trainee Terral 2019 se inicia em agosto e terá duração de 18 meses. Há vagas nas seguintes unidades:

  • Buriti Shopping (Aparecida de Goiânia – GO)
  • Buriti Shopping (Rio Verde – GO)
  • Shopping Sul (Valparaíso de Goiás – GO)
  • Corporativo – Terral Shopping Centers (Goiânia – GO)

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio de 2019, através da página do processo seletivo.

O processo seletivo será composto de três etapas. A primeira será totalmente realizada online, e é composta pelas inscrições e a realização de testes e dinâmicas. A etapa seguinte é presencial, e haverá dinâmicas com gestores corporativos, Superintendente e de Portfólios e Unidade. Por fim, será realizada a entrevista com a diretoria.

A Terral Shopping Centers é uma das empresas do Grupo Terral, especializada no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais. A empresa atua nas regiões Centro-Oeste e Sudeste e está a frente de 13 empreendimentos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário