A JBS, maior empresa brasileira de alimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019. Voltado para a área industrial e corporativa, a companhia oferece experiências práticas, de forma que os recém-formados vivenciem o dia a dia da operação, desenvolvam autonomia para tomar decisões e aprendam a partir de treinamentos on the job.
A empresa busca candidatos que se encaixem nos seguintes pré-requisitos:
- Curso superior bacharelado em Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Engenharia de Manutenção, Administração de Empresas ou Farmácia;
- Formação de Dezembro/2016 a Dezembro/2018;
- Experiência mínima de um ano de atuação no mercado;
- Disponibilidade para trabalhar 8h em horário comercial.
Os locais de atuação do programa de trainee são as cidades de Goiânia – GO, Campo Grande – MS, Andradina – SP, São Paulo – SP e Lins – SP. Os candidatos selecionados irão atuar em duas unidades da empresa: a JBS Novo Negócios e Swift.
Áreas de atuação
A JBS Novos Negócios reúne as operações que estão relacionadas a área central da empresa. Nesta unidade, o trainee irá atuar na Manutenção em Lins ou na Produção em Campo Grande ou Goiânia.
Para a JBS Novos Negócios, a companhia busca candidatos com proatividade, liderança, agilidade, foco no resultado, disponibilidade, raciocínio lógico e que saibam manter um bom relacionamento com todos à sua volta. A área de Manutenção aceita candidatos dos cursos de Engenharia (Mecânica, Automação, Manutenção ou Elétrica). Inglês intermediário é um diferencial.
Candidatos que queiram trabalhar na área de Produção devem ter formação em Engenharia Química, Farmácia ou Engenharia de Alimentos e inglês avançado ou fluente. Russo avançado é um diferencial.
Na Swift, marca de alimentos processos adquirida pela JBS, as oportunidades são para as áreas de Logística, em São Paulo, e Produção, em Andradina. Na primeira, o candidato deverá ser da Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Logística ou Administração de Empresas e ter domínio do Pacote Office. O diferencial na hora da seleção será o inglês intermediário.
Na área de Produção, os cursos aceitos são os de Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. Também é necessário que o candidato domine o Pacote Office. O inglês intermediário, novamente, será diferencial.
Processo seletivo e inscrições
O processo seletivo é dividido em seis etapas:
- Inscrição
- Testes online
- Vídeo entrevista
- Dinâmica e entrevista
- Comitê de seleção
- Admissão
As inscrições para o programa de trainee vão até 19 de maio. Para mais informações, clique aqui.