scorecardresearch ghost pixel



JBS abre quase 100 vagas de emprego em várias cidades do Brasil

A JBS está com quase 100 vagas de emprego em vários estados brasileiros. As inscrições podem ser feitas pelo site de carreiras da empresa. Veja como participar.



Os anúncios de novas oportunidades de emprego chegam como um alívio para os mais de 12 milhões de brasileiros que ainda estão desempregados em 2022. Se você está em busca de um trabalho, saiba que a JBS está com vagas abertas. São quase 100 oportunidades.

Leia mais: Quem conseguiu emprego após receber o auxílio emergencial deve devolver o dinheiro no Imposto de Renda?

A JBS é uma empresa brasileira e reconhecida mundialmente como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede em São Paulo, hoje a JBS está em mais de 15 países e conta com mais de 240 mil colaboradores.

Emprego na JBS

No momento a JBS está com quase 100 vagas abertas. Pelo site “Vagas de Emprego” da JBS os candidatos podem buscar pelas áreas de interesse e conferir também quais são as oportunidades de emprego na empresa.

Para facilitar a busca por região, no site os candidatos podem filtrar as vagas de acordo com a cidade onde moram. Além disso, o site da JBS também indica por mais quantos dias os candidatos podem se inscrever na vaga desejada.

Entre as oportunidades de emprego estão: assistente de gestão, soldador, conferente, especialista em sustentabilidade e tantas outras.

Algumas vagas já mostram os salários oferecidos e outras deixam em aberto, na opção “a combinar”. As oportunidades são para todos os estados brasileiros. Pelo site é possível ver que algumas oportunidades já foram preenchidas, enquanto outras seguem no processo de seleção.

Por isso, quem busca um emprego precisa acessar o site o quanto antes para não perder a oportunidade e participar das etapas de seleção. Os candidatos precisam preencher o campo de cadastro com os dados pessoais, além de enviarem um currículo para análise. Boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário