scorecardresearch ghost pixel



Lojas Americanas abrem inscrições para Emprego e Estágio

As oportunidades são para profissionais de diversas áreas de formação, assim como estão distribuídas em várias cidades brasileiras.



Boa notícia para aqueles que estão em busca de trabalho ou estágio. Isso porque as Lojas Americanas abriram vagas para de emprego e estágio para diversas localidades do Brasil. A empresa brasileira foi fundada em 1929, e atualmente é uma das maiores varejistas no mercado nacional.

As vagas oferecidas pela empresa estão distribuídas em várias cidades brasileiras. Além disso, são voltadas para profissionais de diversas áreas de formação.

Vagas

Sendo assim, uma das oportunidades de trabalho é para o cargo de Analista de Gente & Gestão – Distrital. Para a vaga é necessário ter graduação em Administração, Engenharia de Produção ou Psicologia.

Além disso, conhecimentos de pacote office, experiência na área e disponibilidade para viagens também são requisitos para o cargo da empresa. Os profissionais podem trabalhar nas cidades de Ribeirão Preto, Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo, todas em São Paulo.

Bem como em Juiz de Fora (MG), Rio das Ostras (RJ), e em Barreiras (BA). Para se candidatar a vaga é preciso acessar o site Vagas, cadastrar seu currículo e se inscrever ao cargo.

Outra oportunidade oferecida pela Lojas Americanas é a de estágio. A vaga é voltada para estudantes de nível superior dos cursos de Administração, Engenharia de Produção ou Psicologia.

É preciso que os estudantes tenham previsão de formatura para dezembro de 2019. Além disso, conhecimentos do pacote office, em especial do Excel, são desejados para o cargo.

As cidades de atuação para as vagas são Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Belém (PA) e Brasília (DF). As vagas já estão abertas e os estudantes podem se inscrever através do site Vagas. No website, basta apenas se cadastrar e candidatar na página da Lojas Americanas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário