scorecardresearch ghost pixel



Petz oferece vagas de emprego em diversas localidades

Há oportunidades para profissionais que possuam escolaridade nível técnico, fundamental, médio e superior. Parte delas são habilitadas para PCD.



A Petz está oferecendo mais de 100 vagas de emprego para atuar em diversas unidades da rede no país. A rede de pet shops procura novos colaboradores com características parecidas com as da empresa, que são o prazer em servir, o respeito aos colegas de trabalho e o poder de encantar os clientes, além de ser apaixonado por pets e amar o que faz.

Confira a seguir os cargos disponíveis:

  • Atendente de Loja;
  • Operador de Caixa;
  • Auxiliar de Limpeza;
  • Gerente de Loja;
  • Repositor de Loja;
  • Recepcionista Hospitalar;
  • Banhista Tosador;
  • Supervisor de Loja;
  • Médico Veterinário;
  • Auxiliar Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Chefe de Seção / Supervisor.

Há vagas para profissionais que possuam escolaridade nível técnico, fundamental, médio e superior. Parte delas são habilitadas para pessoa com deficiência (PCD) auditiva, física, visual ou psicossocial.

Em Brasília, também há vagas para Jovem Aprendiz. Para se candidatar, é necessário ter escolaridade mínima de ensino fundamental. O aprendiz receberá uma bolsa-auxílio de R$ 562,00, além de benefícios.

Os locais de trabalho são as unidades Petz das cidades de São Paulo – SP, Campinas – SP, Jundiaí – SP, Taboão da Serra – SP, Araçatuba – SP, Piracicaba – SP, Mogi das Cruzes – SP, Bauru – SP, Santo André – SP, Cotia – SP, Franca – SP, São Bernardo do Campo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Goiânia – GO, Brasília – DF, Florianópolis – SC, Salvador – BA e Maringá – PR.

Requisitos e benefícios

Para a vaga de médico veterinário, além da graduação, é necessário que os interessados tenham alguma especialização ou pós-graduação MBA na área.

Haverá teste prático, como parte do processo seletivo, para determinados cargos. Alguns demandam ainda que o candidato possua veículo próprio, habilitação para dirigir e disponibilidade para viajar.

A empresa oferece benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, cesta básica, vale-refeição, vale-transporte, estacionamento, participação nos lucros, bônus por resultado, celular corporativo e ajuda de custo.

Inscrições

A Petz é a maior rede de pet shops do país, sendo especializada em serviços e venda de produtos para animais de estimação e animais exóticos domesticáveis . Atualmente possui mais 67 lojas em sete estados brasileiros.

Para se candidatar às vagas, clique aqui.

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, cadastre o currículo o quanto antes para garantir sua candidatura!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário