scorecardresearch ghost pixel



Programa de Estágio Gol abre inscrições para diversas áreas

Maior companhia aérea do Brasil, a GOL abre vagas em programa de estágio remunerado. Estudantes de nível superior terão direito a diversos benefícios.



Excelente oportunidade para estudantes de nível superior que estão em busca de estágio. A Gol, maior companhia aérea do Brasil, anunciou nesta segunda-feira, 15, a abertura de inscrições para o Programa de Estágio Gol 2019.

De acordo com o site de recrutamento Vagas, os pré-requisitos para candidatura são:

  • Formação Acadêmica a partir do 4º semestre da Graduação em cursos com duração mínima de 3 anos; (Especificamente para o Curso de Aviação Civil, estarão elegíveis alunos a partir do 2º semestre);
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento do Pacote Office.

As chances são voltadas para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação, Turismo, Logística.

Além de bolsa-auxílio, conforme legislação, os estagiários terão direito a vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica/odontológica e benefício viagem.

Os candidatos selecionados vão atuar em São Paulo – SP e Confins – MG.

Programa de Desenvolvimento

Ainda de acordo com o site Vagas, o programa de desenvolvimento do Programa de Estágio constará dos seguintes itens:

  • Viagem a Confins (MG) para conhecer o nosso Centro de  Manutenção de Aeronaves;
  • Integração nas áreas de negócios;
  • Encontros periódicos com foco no desenvolvimento de carreira;
  • Avaliações e feedbacks estruturados semestralmente.

Inscrições

“Se você é apaixonado por desafios e quer fazer parte do melhor Time da aviação brasileira, venha ser nosso estagiário!”, afirma a companhia área.

Se você está cursando um dos cursos citados e preenche todos os pré-requisitos, inscreva-se agora mesmo. As candidaturas para o Programa de Estágio Gol podem ser registradas clicando aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário