scorecardresearch ghost pixel



Programa Jovem Falconi oferece vagas de estágio e trainee

Empresa oferece a estudantes recém-formados ou que estejam cursando a graduação a chance de iniciar a carreira aprendendo na prática com projetos reais.



A Falconi Consultores de Resultado está com inscrições abertas para seu programa de estágio e trainee. A empresa busca jovens que queiram trabalhar junto aos clientes, atuar em diversos segmentos do mercado, viajar para dentro e fora do país em projetos desafiadores e produzir resultados reais.

O estagiário da Falconi irá aprender na prática ao trabalhar em projetos reais ao lado de consultores experientes. Para se candidatar a uma das vagas, o estudante deve concluir o curso entre dezembro de 2019 e julho de 2021. Outros requisitos para participar da seleção são Inglês avançado e disponibilidade para residir em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Belo Horizonte.

O processo seletivo para as vagas de estágio será realizado em quatro etapas, que são: inscrição, etapas online (Fit cultural, inglês, lógica e vídeo interview), entrevista e prova oral de inglês.

Já no programa de trainee, o jovem profissional será considerado um consultor, participando de projetos reais e com projeção de carreira como qualquer outro colaborador da empresa.

Os requisitos para se tornar um trainee na Falconi são: previsão de formatura entre junho de 2016 a julho de 2019, disponibilidade para residir em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília, inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes.

A seleção de trainee será realizada em cinco etapas, sendo que as quatro primeiras são as mesmas do processo seletivo para estagiário (inscrições, etapas online, entrevista e prova de inglês). Neste caso, a última etapa é a realização de uma banca, na qual o candidato irá conversar com alguns dos sócios da Falconi.

Além da bolsa-auxílio (para estagiários) e remuneração variável (para trainees), a empresa oferece como benefícios vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico integral, convênio com academias e seguro de vida.

Para se inscrever no Programa Jovem Falconi, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário