scorecardresearch ghost pixel



Rede oferta vagas de emprego e estágio em diversas localidades

Os interessados devem estar cursando ou ter concluído o ensino superior. Para os estagiários, existe a possibilidade de efetivação na empresa.



A Rede está oferecendo vagas de emprego e estágio em diversas localidades do país. A empresa busca colaboradores que queiram crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, sejam arrojados, versáteis e gostem de superar limites.

Os cargos disponíveis na empresa são:

  • Executivo Comercial Varejo;
  • Executivo de Vendas;
  • Analista de Logística;
  • Analista de Sistemas – Mobile;
  • Analista de Sistemas – Fullstack;

Os interessados devem possuir ensino superior completo. Para algumas vagas, é necessário possuir conhecimentos específicos compatíveis com o cargo.

As vagas estão distribuídas entre diversas cidades, como Cascavel – PR, Ponta Grossa – PR, Maringá – PR, Caruaru – PE, Petrolina – PE, São Paulo – SP, Barueri – SP, Rio Grande – RS, Passo Fundo – RS, Acopiara – CE, Santana do Acaraú – CE, Tubarão – SC, Itajaí – SC, Belo Horizonte – MG e Juazeiro – BA.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: assistência médica, assistência odontológica, cesta de natal, previdência privada, seguro de vida, vale alimentação e vale-refeição.

Há também a oportunidade de realização de estágio na área comercial da empresa. Para se candidatar, é necessário estar cursando Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Comunicação e Comércio Exterior.

Os interessados devem ter formação prevista entre julho de 2020 e dezembro de 2020 e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. O estágio será realizado em São Paulo – SP.

Além de bolsa-auxílio, o estagiário receberá vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Ao final do estágio, existe a possibilidade de efetivação na empresa.

A Rede é uma empresa que presta serviços financeiros, como máquinas de cartão de crédito e débito e carteira digital, a diversos estabelecimentos credenciados. Faz parte do grupo Itaú Unibanco, e atualmente conta com 1.455 funcionários.

Para se candidatar à alguma dessas vagas, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário