scorecardresearch ghost pixel



Site oferece curso online gratuito de Atendimento ao Cliente

O Cursos Escola Educação desenvolveu um curso online gratuito de Atendimento ao Cliente pensando em como proporcionar a melhor experiência ao consumidor e aumentar as vendas.



Com a constante exigência dos clientes para obter um atendimento personalizado e agradável, as empresas estão investindo cada vez mais em profissionais que saibam como oferecer o melhor atendimento ao cliente.

Segundo a pesquisa realizada pela Aspect Cloud Solutions, 76% dos entrevistados consideram o serviço de atendimento ao cliente como uma prova do quanto a empresa realmente os valoriza. Dessa forma, é possível perceber o peso que o atendimento possui para manter a satisfação e lealdade do consumidor.

Pensando nisso, o Cursos Escola Educação lançou um curso online gratuito de Atendimento ao Cliente. O módulo se demonstra extremamente vantajoso para as empresas que desejam treinar seus funcionários ou até mesmo para pessoas que queiram se profissionalizar.

Desse modo, treinar seus profissionais para uma melhor abordagem ao cliente, pode resultar diretamente no sucesso de vendas da empresa. O curso serve também para os autônomos que querem potencializar o crescimento do seu negócio.

Veja também: Plataforma disponibiliza curso gratuito online sobre Marketing Digital.

Sobre o Curso

O curso foi desenvolvido pensando em atender os profissionais que desejam se aprimorar ou para corporativas que queiram treinar seus colaboradores.

Por ser um curso online e gratuito, o aluno pode escolher quando e onde realizar os módulos disponíveis. Algumas das matérias presentes no conteúdo programático são:

  • Postura do profissional e da empresa;
  • Proatividade e organização;
  • Inteligência Emocional;
  • Como superar as expectativas do cliente;
  • Apresentando os benefícios ao cliente;
  • Escada da lealdade;
  • Gestão de Tempo ao Telefone;
  • O que é Costumer Sucess?;
  • Pós venda: o que é e sua importância.

A plataforma não exige pré-requisitos para a realização do curso.

Inscrição e Certificado

Os interessados devem se inscrever por meio do site do Cursos Escola Educação, no curso Atendimento ao Cliente. Após entrar no site e selecionar o curso de interesse, o aluno deve clicar em “Matricular Grátis!” para ter acesso ao material.

Ao final do curso, o site oferece o certificado de conclusão com carga horária de 50 horas, no valor de R$ 49,90* o certificado digital ou R$ 54,90 + frete* pelo certificado impresso + digital.

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário