scorecardresearch ghost pixel



Startup Guiabolso oferta vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

A fintech, responsável pelo aplicativo financeiro GuiaBolso, foi selecionada recentemente para um programa de aceleração do Google.



O GuiaBolso, startup brasileira responsável pelo aplicativo financeiro de mesmo nome, está com vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz abertas. As oportunidades são para a sede da Fintech, em São Paulo – SP, e destinadas para candidatos de nível médio/técnico a superior.

As vagas de emprego disponíveis são nas seguintes áreas:

  • Crédito: Analista de Business Intelligence, Analista de Crédito e Analista de Inteligência de Mercado;
  • Data Science: Analista de Dados, Cientista de Dados, Engenheiro de Dados;
  • Desenvolvimento: Analista de Sustentação de Aplicações, Desenvolvedor Android Sênior, Desenvolvedor Backend, Desenvolver iOS e Frontend Engineer;
  • Design / US: Product Designer e User Researcher;
  • DevOps: Devops engineer;
  • Marketing: Designer UI Pleno;
  • Operações: Customer Experience;
  • Parcerias: Especialista de Parcerias;
  • Pessoas: Analista de Treinamento e Desenvolvimento;
  • Produto: Product Owner;
  • Receita: Analista Comercial / Inside Sales Júnior.

A empresa oferece uma política de benefícios atrativa, com plano de saúde, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, gympass e seguro de vida.

Além disso, na startup, há momentos como a Green Friday, momento de descontração para conhecer os novos funcionários (que na empresa, são chamados de Guias) e se atualizar nas principais movimentações da semana.

Quinzenalmente, também há a Blue Tuesday, momento em que todos tomam café da manhã juntos e conversam sobre temas diversos.

O salário é compatível com o do mercado. Requisitos e funções variam de acordo com o cargo.

Estágio

Além das vagas de emprego, o GuiaBolso também está com o banco de talentos aberto para o programa de estágio.

Para se candidatar, é preciso estar cursando ensino superior com formação prevista entre dezembro de 2019 a julho de 2020. As graduações desejadas são Administração, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Desenho Industrial, Marketing, Química, Tecnologia da Informação, Psicologia ou correlatas.

O candidato ao programa de estágio também deve ter domínio do pacote Office, inglês avançado e ter a disponibilidade estagiar de 20 a 30 horas por semana.

A bolsa-auxílio, segundo o site Love Mondays, é em cerca de R$ 1.581. Os estagiários possuem os mesmos benefícios dos funcionários da empresa.

Jovem Aprendiz

A startup também está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. Para se candidatar, é preciso estar cursando o último ano do ensino médio ou do curso técnico. Também é necessário pacote Office no nível intermediário e boa comunicação e escrita.

O jovem aprendiz irá auxiliar em atividades administrativas do dia a dia, no atendimento aos colaboradores e fornecedores, e no controle de estoques, planejamento de compras e organização do arquivo.

O estudante deve ter disponibilidade das 09h às 15h ou das 13h30 às 19h30. Assim como os estagiários e funcionários, está inserido na política de benefícios das empresas.

Inscrições

Fundada em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o GuiaBolso é o primeiro aplicativo de controle financeiro automático do Brasil. Atualmente possui 5,3 milhões de usuários e é considerada uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

Para se candidatar às vagas de emprego, jovem de aprendiz e estágio, o candidato deve acessar o site da empresa e cadastrar o seu currículo na oportunidade desejada. No portal, constam todas as informações sobre os cargos.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante realizar a candidatura o quanto antes para, assim, garantir sua candidatura.




Voltar ao topo

Deixe um comentário