scorecardresearch ghost pixel



STB oferece vagas de emprego em diversas localidades

Oportunidades são para o cargo de Consultor de Vendas, que será responsável por comercializar produtos e serviços da empresa. Média salarial é de R$ 1.862,00.



O Student Travel Bureau (STB) abriu vagas de emprego em diversas cidades. A empresa procura pessoas que amam viajar, que tenham iniciativa, vontade de evoluir e buscam reconhecimento e motivação.

As vagas disponíveis são para o cargo de Consultor de Vendas, para atuar nas cidades de São Paulo – SP, Mogi das Cruzes – SP, São José do Rio Preto – SP, São Bernardo do Campo – SP, Brasília – DF e Goiânia – GO.

O profissional será responsável por comercializar os programas de intercâmbio, cursos internacionais e pacotes de lazer e turismo da empresa. Ele também fará o atendimento aos clientes, follow up, crosseling e processos operacionais.

O consultor de vendas deverá ter como objetivos a excelência no atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e rentabilidade. As atividades serão realizadas presencialmente, por telefone ou por e-mail.

O candidato deve ser proativo, dinâmico, comunicativo, organizado, motivado, responsável, ter pontualidade e agilidade para cumprir tarefas e prazos. É necessário ainda ter facilidade para trabalhar em equipe e ser comprometido com metas e resultados.

Para se candidatar a alguma dessas vagas, basta enviar o currículo para stbrh@stb.com.br, ou se inscrever no site do STB, na seção Trabalhe Conosco.

De acordo com estimativa do site Love Mondays, a média salarial para Consultor de Vendas no STB é de R$ 1.862,00. Além disso, a empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

O STB é uma agência especializada em intercâmbios e viagens para estudantes e profissionais que desejam adicionar uma experiência internacional ao currículo. Atualmente possui 60 lojas, que oferecem serviços como passagens aéreas, seguro viagem, reserva de acomodações e Carteira Mundial do Estudante.

Requisitos

É necessário possuir experiência em vendas, preferencialmente no segmento de intercâmbio e viagens. Ter feito intercâmbio ou possuir vivências internacionais são requisitos desejáveis para a vaga.

Os interessados devem estar cursando ou ter concluído o ensino superior. Além disso, devem possuir inglês intermediário ou avançado, e conhecimentos em pacote Office e Internet.




Voltar ao topo

Deixe um comentário