scorecardresearch ghost pixel



TJ-CE prepara concurso público para técnicos judiciários

Termo assinado no início desta semana dá andamento ao certame e reúne requisitos para empresas submeterem propostas de realização do concurso



Nesta segunda-feira (1), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) deu andamento à execução do concurso público para a contratação de técnicos judiciários.

O presidente do órgão, o desembargador Washington Araújo, esteve com a Comissão Organizadora do Concurso, liderada pela desembargadora Marlúcia Bezerra, para definir questões relacionadas ao preparativo do certame. Na reunião, foi assinado um termo com informações sobre o concurso.

O documento será repassado às empresas especializadas na execução do certame. O TJCE agora aguarda as propostas para, então, decidir por uma instituição e publicar o edital.

TJCE tem concurso público em andamento

Até 11 de abril, continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo do TJCE. São 100 vagas para o cargo de Juiz Leigo.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os vencimentos chegam até R$ 6.420, 80, para jornada semanal de 40 horas.

Requisitos e outras informações sobre o processo seletivo do TJCE podem ser acessadas aqui.

Concursos públicos abertos no Ceará

Além do processo seletivo do TJCE, o Ceará tem outros concursos públicos em andamento. No total, os editais abertos reúnem cerca de 2.276 vagas.

Os certames têm oportunidades para todos níveis de escolaridade. Alguns exemplos são os concursos em prefeituras de diversas cidades, como a de Juazeiro do Norte e Itapiúna.

Também para todos os níveis, o Consórcio Público de Saúde Interfederativo do Vale do Curu (CISVALE) tem inscrições abertas para processo seletivo. São 33 vagas imediatas e 490 para cadastro de reserva.

Universidades, como a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade Federal do Cariri (UFCA), também têm editais abertos. As vagas são para nível médio e superior, voltadas para técnicos administrativos e professores substitutos.

Confira todos os concursos públicos em andamento no Ceará aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário